Em parceria com evento, o embaixador da marca, Rafael Matos, criou um coquetel especial para o torneio de tênis que acontecerá entre os dias 18 e 26
Grey Goose, vodka referência na categoria super premium e pertencente ao Grupo Bacardi, apresenta o Match Point, drink desenvolvido especialmente para o Rio Open 2023, um dos maiores eventos de tênis da América do Sul. A marca já esteve por 16 vezes presente no US Open e estará pela segunda vez no torneio carioca, que acontecerá entre os dias 18 e 26 de fevereiro.
Rafael Matos, embaixador da marca para América Latina, entrou em quadra para desenvolver o drink exclusivo que assina o Rio Open 2023. O coquetel promete, além de sabor suave da vodka francesa preparada com os mais finos ingredientes, um toque refrescante e cítrico, perfeito para o verão carioca.
“Busquei criar um drink refrescante que unisse toda suavidade de Grey Goose com um toque brasileiro, que fosse perfeito para os amantes do esporte viverem todas as emoções que o tênis proporciona, um verdadeiro Match Point.” comenta Rafa Matos, embaixador Grey Goose para América Latina.
E para quem vai acompanhar o Rio Open 2023 de longe, a Grey Goose ensina como preparar o seu Match Point em casa:
Ingredientes:
50 ml de Vodka Grey Goose
10 ml de limão-taiti
20 ml de xarope de maracujá
120 ml de água de coco natural
Esferas de melão para decorar
Modo de preparo:
Em uma taça ou copo longo preenchido com gelo em cubos, adicione todos os ingredientes e mexa suavemente até misturá-los completamente. Em seguida, finalize decorando com um espeto de melão e está pronto o drink oficial do torneio Rio Open 2023.
Sobre o Grupo Bacardi
Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.
Fonte: RPMA COMUNICAÇÃO
Comments