top of page
Buscar
  • Foto do escritorJosé Padilha

Instituto Gourmet realiza Workshops de Natal para quem deseja ter uma renda extra no final do ano

Líder em ensino profissionalizante em gastronomia no país, ensina receitas que vão desde ceias até sobremesas para as festas comemorativas



O Instituto Gourmet Brasil, rede líder em ensino profissionalizante em gastronomia no país, preparou diversos workshops que ensinam algumas receitas para a ceia e a sobremesa de Natal. O objetivo é profissionalizar quem almeja sucesso no ramo gastronômico e procura formas de obter uma renda extra ou mesmo, para aqueles que apenas querem arrasar na gastronomia natalina!


As oficinas acontecem em todas as mais de 150 unidades da rede e possuem de 2 a 4 horas de duração com entrega de certificado ao final de cada aula. A taxa de inscrição vai de R$60,00 a R$150,00 e os cursos são destinados para maiores de 16 anos.


Durante os workshops os alunos aprenderão a fazer uma deliciosa ceia de Natal (pernil suíno com molho de laranja, batatas assadas, bolinho de bacalhau e geleia de abacaxi com pimenta). Outras receitas também farão parte dos cursos: panetone salgado à moda Itália, bolinho presente, árvore de Natal de brigadeiro, guirlanda de brownie e charlote.


“Ensinamos desde o básico da receita até a precificação e dependendo do caso e do desempenho é possível ter um rendimento extra considerável”, comenta Léo Esteves, coordenador pedagógico da rede.


Sobre o Instituto Gourmet


Com 8 anos no mercado, o Instituto Gourmet Brasil é a maior rede nacional de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional da área, o Instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 150 unidades comercializadas em todo país.

Fonte: Lucky Assessoria de Comunicação



4 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page