top of page
Buscar
  • Foto do escritorJosé Padilha

Dias 6 e 7 de maio tem Vinho na Vila, no Jockey Club do Rio

O evento de vinhos queridinho dos cariocas será no Jockey nos dias 6 e 7 de maio, no Rio, maior e melhor do que nunca


Com o patrocínio do Sebrae, a primeira edição do Vinho na Vila no Rio de Janeiro 2023 é uma volta às origens: muitos produtores artesanais, pequenas vinícolas familiares e novidades. Larissa Fin, idealizadora do evento e CEO da Casa Vitis, produtora responsável pelo Vinho na Vila desde 2016, faz questão de não abandonar o conceito que deu origem a tudo, o de valorizar os novos empreendedores do mundo do vinho, os que produzem em pequena quantidade, os inovadores.



Bisneta de italianos e integrante da quarta geração de uma família que produz vinhos, a gaúcha Larissa Fin cresceu em meio a uma vinícola na interiorana cidade de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, e é uma das maiores divulgadoras da produção nacional.

Em maio, além da feira de expositores, onde os visitantes provam em sessões de três horas de degustação os rótulos das vinícolas participantes, haverá uma programação especial de música. Quem quiser poderá ir apenas para os shows do músico Feyjao, com abertura da cantora Jullie Nóbrega, a partir das 19h.


O cantor e compositor Feyjao também é um instrumentista que vai do violão, cavaquinho e percussão em geral. Seus mais recentes sucessos são “Joga a Corda” ao lado de Marcelo D2 e “Manual” com Ferrugem. Ele é também autor de “Serei Luz”, gravado pela banda Natiruts e assina a composição de “Reza”, faixa do álbum ‘Amor e Música’ da cantora Maria Rita, ganhador do Grammy Latino.

Entre as vinícolas confirmadas estão:

Vinícola Fin - Missões - RS

Vinícola Terrazzos - Pinto Bandeira - RS

Campestre - Vacaria- RS

Dom Cândido - Serra Gaúcha- RS

Tenuta Foppa e Ambrosi - Garibaldi – RS

Vinha Solo - Serra Gaúcha – RS


RIO DE JANEIRO

6 e 7 de maio| das 11h às 22h

Jockey Club

Ingressos limitados e vendidos exclusivamente pelo

a partir de R$ 120,00 com acesso à degustação de mais de 150 rótulos, acesso à feirinha gastronômica, Master Class de Sílvia Mascella Rosa e show.

Preço do ingresso apenas para os shows, que começam às 19h:

R$ 79,90


Fonte: Mural Comunicação Inteligente

21 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page