top of page
Buscar
  • Foto do escritorJosé Padilha

Concurso Brasileiro de Cervejas abre inscrições promocionais para a edição de 2024

Parcerias internacionais estreitam os laços da bebida entre Brasil e Europa


A maior competição de cervejas artesanais do país – o Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC), realizado em Blumenau (SC) segue até o próximo dia 26 de junho com inscrições às empresas que desejam participar do próximo certame, em março de 2024. Trata-se de um primeiro lote, promocional, com o valor de R$ 249,00 por amostra. São aceitas somente cervejarias brasileiras legalmente constituídas e registradas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Nos canais para inscrições (abaixo), ao utilizar código ‘cbcagraria’, também é concedido 10% de desconto no valor (ficando R$ 224,10).

O CBC tem batido recordes consecutivos, firmando-se como um dos maiores do mundo. Em março deste ano foram 4.085 amostras, inscritas por 565 cervejarias de 25 estados brasileiros. “Foram concedidas mais de 300 medalhas às melhores cervejas avaliadas por jurados de 23 países, reconhecidos internacionalmente”, explica Develon da Rocha, organizador da Semana da Cerveja Brasileira, que reuniu eventos em março passado, como o CBC, a Feira, o Festival, a entrega da Comenda da Cerveja Brasileira e o Congresso Internacional da Cerveja (CONIB). “Todos também ocorrerão no mesmo período em 2024”, completa.

A próxima e 12ª edição contará com ainda mais parcerias internacionais. Já estão firmadas com o European Beer Star, um dos maiores da Europa, e com o Brussels Beer Challenge (Bélgica), cujos representantes visitaram Blumenau na última semana, para estreitar ainda mais os laços com o CBC. “As cinco cervejarias mais bem colocadas no Concurso terão descontos nas inscrições de suas amostras”, explica Douglas Merlo, coordenador técnico do evento.

Os canais para inscrições são:


(47) 9880-05936

cbcblumenau.com.br Fonte: PalavraCom

7 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page