top of page
Buscar
  • Foto do escritorJosé Padilha

Cervejaria MAD BREW abre sua Tap & Steak House em Teresópolis

A cervejaria MAD BREW, uma das integrantes da Rota Cervejeira RJ, abre nesta quinta-feira (10/12), às 17h, sua Tap & Steak House, em Teresópolis. O espaço conta com 10 torneiras, loja de souvenirs e com uma tradicional parrilla argentina, onde o cliente escolhe o seu corte no expositor para ser preparado na hora. A MAD BREW Tap & Steak House vai funcionar na Rua Tietê, 400, Loja 4, no bairro Alto, em Teresópolis.

Para quem ainda não conhece a MAD BREW, a Cervejaria nasceu em Teresópolis como fruto de uma amizade que surgiu em 2005. Um trio de amigos decidiu juntar a paixão pela cerveja com o gosto de empreender. O objetivo dessa união era sair do óbvio, tornar o ato de beber cerveja uma experiência fora do padrão a partir de um conceito de marca e cerveja nada tradicionais.

O resultado disso é percebido em cada rótulo - com ilustrações psicodélicas, bem humoradas e até reflexivas. E também em cada receita - utilizando os melhores insumos disponíveis no mercado e ingredientes inusitados, representando a “loucura” presente na marca.

Sair do mesmo. Fazer diferente. Trazer mais cores, aromas e sabores para a bebida que é paixão nacional. Estar presente nos bons momentos onde devemos celebrar e nos maus onde precisamos relaxar. Fazer com que se beba menos (ou não) e melhor. Tudo isso faz parte do DNA MAD BREW.

A cervejaria produz hoje as cervejas CORINGA PILSEN (Lager); WEISSTEIN (Weiss) WITCHBIER ( Witbier); RED ALERT (Red Ale); HOT MIND (Summer Ale); FREAK LAB 01 (Sour com Maracujá, Laranja e Goiaba); ALIENATION (American Pale Ale – APA); HOP OBSESSION (American IPA); THE WALKING MAD (New England Double IPA).

Siga as redes sociais da cervejaria e saiba mais sobre seus rótulos, lançamentos e novidades: @cervejariamadbrew. Contato para compra dos rótulos pode ser feito pelos telefones (21) 976658665, (21) 999199477 e (21) 998952499.

Inauguração MAD BREW Tap & Steak House

Quando: dia 10 de dezembro 2020

Onde: Rua Tietê, 400, Loja 4, bairro Alto, em Teresópolis (RJ).


Fonte: Andreia Constâncio

50 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page