top of page
Buscar
  • Foto do escritorJosé Padilha

Bolinho de banana com doce de leite zero açúcar

A sobremesa que não leva nem 10 minutos de preparo leva ingredientes que são fáceis de ter na rotina, além do doce de leite cremoso formulado apenas adoçantes naturais



Se você gosta de saborear um bolinho no meio da tarde, sem precisar sujar muitos pratos, anote aí os ingredientes e siga as dicas da influenciadora digital Ana Eliza Pimentel (@fitfoodmenu) que compartilha diariamente opções saudáveis e fáceis de incluir na rotina.

Nesta receita, ela mostra como preparar um bolinho de banana com doce de leite zero adição de açúcares da Flormel. O produto foi formulado com taumatina, um adoçante natural que não eleva a glicemia e não tem calorias, o que facilita a adoção por um estilo de vida mais equilibrado. Fora que a combinação da sobremesa com a banana fica irresistível para qualquer um. Ingredientes:

  • 1 ovo;

  • 1 banana madura amassada;

  • 2 colheres de sopa de farelo de aveia;

  • 1 colher de sopa de pasta de castanha de caju ou amendoim;

  • canela em pó a gosto;

  • 1 colherzinha de café de fermento em pó.

  • Doce de leite cremoso zero adição de açúcares Flormel.


Modo de preparo:

  1. Misture bem todos os ingredientes. Coloque em uma tigela e leve ao microondas por 2 min e 20 segundos.

  2. Se preferir, asse no forno a 180°C graus por aproximadamente 10 minutos.

  3. Depois de frio, corte ao meio e recheie com doce de leite.


Sobre a Flormel:

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

Fonte: Visar Planejamento



4 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page